Conheça os eventos
realizados aqui no Clube de Cãompo

Encontro Grupo de Cães

Possuímos larga experiência em realização de eventos caninos variados e damos todo o suporte para que pessoas e empresas façam uma festa agradável e inesquecível.

Fazemos eventos com cães em uma área total de 20.000m² e colocamos a disposição uma estrutura básica confortável para os cães e seus tutores.

Para os cães deixamos montada um pista de agility, chalés de descanso com área recreativa reservada e a piscina para recreação. Para as pessoas temos mesas e cadeiras, freezer, geladeira, toaletes, ampla área de estacionamento e churrasqueira, além de um grande gramado de 10.000m² para todos passearem.

Temos uma lanchonete em funcionamento para maior conveniência dos frequentadores.

Eventos corporativos

Temos grande expertise em realização de eventos caninos de todos os tipos em nossa arena de 20.000m². Contamos com toda a estrutura física e móvel para que empresas possam fazer lançamentos de seus produtos para um público específico e formador de opinião, proporcionando experiências únicas para seus clientes gerando fidelização e engajamento com a marca.

Peça para o pessoal do marketing fazer uma visita e se surpreender com o nosso espaço!

Fazemos seu evento de Agility

O Agility é sempre uma grande atração em qualquer evento. A presença dos cães, aliada à rapidez dos movimentos e ao colorido dos obstáculos chamam a atenção de adultos e crianças.

Com larga experiência em apresentações de agility nos mais variados lugares, a presença da equipe do Clube de Cãompo fará do seu evento um sucesso absoluto e inesquecível.

Faça seu evento de Agility conosco!

Campeonatos de Agility

Desde 2002 o Clube de Cãompo sedia etapas do Campeonato Paulista de Agility e a partir de 2010 passou a realizar a grande final do Campeonato Brasileiro do esporte. Em 2015 fizemos a 1ª edição de um campeonato Pan-americano e desde então todos os campeonatos oficiais internacionais oficiais são realizados aqui.

O local é o preferido dos esportistas porque possui toda a infraestrutura necessária para receber cães, atletas e público com conforto e comodidade, em uma área verde de 20.000m²,com amplo estacionamento gratuito, arquibancadas cobertas e praça de alimentação.