3 segredos que a primavera e seu cãozinho podem revelar a você

Como a mudança de estação pode melhorar o convívio com seu cãozinho

Hoje, dia 22 de setembro, começa a primavera, que vai até dia 21 de dezembro. Nesta época do ano as flores começam a florescer. Muitas espécies de animais, árvores e plantas começam a se reproduzir e a temperatura vai aumentado.
É na primavera que a vida ganha formas e cores. Para os cães, é o momento ideal para explorar cada ponto de energia que vem da terra.

Existem alguns segredos que os cachorros adorariam revelar aos seus amigos humanos que só podem acontecer na primavera e que nunca percebemos antes.

1 – A felicidade de seu cachorro pode ser a sua
Quando a primavera chega, é impossível para um cachorro segurar a felicidade de correr em campos floridos, pular em uma piscina, brincar de frisbee e lamber seu amigo humano. Tudo que ele mais quer é dividir com você essa alegria e felicidade, que só é possível quando você permite que isso aconteça.

2 – Sua saúde pode ser revigorada
Ao abrir a janela e ver que as flores estão reluzentes, que o sol está brilhando cada vez mais, que seu cãozinho não vê a hora de sair para correr e brincar, você pode tomar a iniciativa de sair com ele e se exercitar, contribuindo para a sua saúde física e disposição.

3 – Mais 3 Estações até chegar a próxima primavera.
O tempo passa e muitas vezes esquecemos disto. É uma percepção que pode mudar quando prestamos atenção no momento em que estamos vivendo. Nada melhor que um cãozinho para nos lembrar que todo dia é dia de diversão e, em especial, na primavera que desperta neles a necessidade de explorar cada ambiente. É o momento ideal para você e seu amigo canino se aproximarem e se divertirem junto à natureza e desfrutarem desta estação tão colorida e viva.