5 cães famosos da Internet que você precisa conhecer

Conheça alguns pets que o Clube de Cãompo viu fazer sucesso nas redes sociais!

A inclusão digital também chegou ao mundo canino e os animais estão cada vez mais populares no mundo virtual. Se você quer estar bem informado sobre os cães celebridades, confira alguns personagens que agitaram a Internet nos últimos tempos:

Amor verdadeiro: um cãozinho esperou por 8 dias seu dono, um morador de rua da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Os funcionários do Hospital da Cidade, sensibilizados pelo gesto do animal, o alimentaram e forneceram água durante o período. Assista clicando aqui!

Gus e Travis: os cachorros Gus e Travis são da raça Branco Alemão de pelo curto, e estão ganhando espaço nas redes sociais do mundo todo, principalmente no Instagram. Os irmãos adoram fotografar com roupas e poses diferentes para as lentes de seu dono. Os grandalhões já possuem mais de 28 mil seguidores!

Duke Roberts: a série de fotos do labrador emocionou todos nas redes sociais. Devido a uma grave doença, teve que ser sacrificado, mas antes, sua melhor amiga a presenteou com um dia especial, provando  o seu verdadeiro amor e carinho: Confira aqui.

Menswear Dog: é um cão de 4 anos da raça japaonesa Shiba inu, vive em Nova Iorque e está fazendo sucesso nas redes sociais. Com fotos inusitadas e cheias de estilo, Menswear Dog aparece no Facebook e Instagram vestido com look modernos sentado à mesa para degustar um delicioso café da manhã, entre outras

Charlie: a linda amizade entre um bebê e seu cachorro é mostrada em um vídeo qe fez muito sucesso! O beagle adorou o brinquedo do bebê e pegou o objeto divertido e colorido que emitia barulhos! Mas ele não esperava era que o novo membro da família começaria a chorar tanto. Tentando compensá-lo, Charlie leva ao bebê os demais brinquedos que encontra por perto: confira aqui.