5 motivos para deixar seu cão em um hotel

Conheça as principais razões para que seu pet fique hospedado em acomodações próprias para ele

Ao planejar uma viagem, muitas pessoas tendem a se sentir divididas no momento de decidir o que fazer com os cães. Afinal de contas, eles se tornam parte da família e podem sentir falta dos donos… mesmo que, na verdade, somos nós quem vamos sentir mais falta deles!

Embora alguns donos de pets queiram sempre levar os cães juntos na viagem, e outros tenham preferência por deixá-los com amigos ou familiares, a melhor opção é hospedá-los em um hotel especializado em cães. Conheça os motivos:

1- Em um hotel, seu pet vai fazer muitos amigos! Enquanto ele ficaria sozinho em casa ou na casa dos amigos, o hotel propicia uma interação importante para a saúde dele!

2- Hotéis para cães têm profissionais especializados que sabem dar remédios, trocar água e comida, e oferecer petiscos! Enquanto outras pessoas podem não saber cuidar dos detalhes do dia a dia do seu bichinho, os especialistas já estão habituados com eles!

3- Viagens para humanos costumam ser estressantes aos cães: enquanto os humanos gostam de viajar, pegar aviões e passear por horas em trilhas e cidades bonitas, por exemplo, os cães podem ficar cansados ou estressados – e o transporte para cães em aviões pode ser ainda pior. Nessas horas, eles preferem um “resort” só para cachorros!

4- Sentir saudades faz bem: quando viajamos, além de nos desligarmos das atividades do dia a dia, também sentimos falta daquilo que é bom, o que nos faz valorizar ainda mais tudo o que amamos. Sentir saudades do seu cãozinho, de vez em quando, pode ser uma ótima ideia para curtir o carinho dele ao voltar para casa!

5- Tenha uma preocupação a menos: se você deixa seu cão com quem entende do assunto, não vai precisar confirmar se os postes de água foram trocados ou se a cama dele está limpa, pois o serviço do hotel garante isso! Portanto, evite o transtorno de ocupar suas férias com este pensamento.

O Clube de Cãompo Hotel Fazenda Para Cães garante a melhor hospedagem para que o seu amigão fique feliz e sua viagem seja ainda mais tranquila!

CLUBE DE CÃOMPO

Conheça tudo o que podemos fazer por vocês!