Clube de Cãompo participa dos eventos Estimacão

Criado pela TV Tem, o maior evento pet da região tem participação do Clube de Cãompo

O Estimacão é um evento organizado em várias cidades do interior paulista, e tem muito a ver com o Clube de Cãompo: ambos valorizam a relação entre homem e animal, e promovem brincadeiras e diversão para toda a família.

No dia 3 de agosto, o Clube participou do Estimacão de Jundiaí, que ocorreu no Parque da Uva e teve público de cerca de 25 mil pessoas, com uma apresentação de Agility a todos os visitantes.

A experiência vai se repetir no dia 31 de agosto, em Votorantim, quando o Clube de Cãompo participará da nova edição do evento. Entre as principais atrações, estão a orientação veterinária, adoção de animais, concursos de cães, palestras e shows de Agility!

O evento é gratuito e os donos devem levar seus cães apenas na coleira.

SERVIÇO:

Estimacão Votorantim – 2014