Conheça a Creche para cães do Clube de Cãompo

Novidade conta com preços promocionais de inauguração

O Clube de Cãompo apresenta a seus clientes o seu novo serviço: uma creche para cães. Agora, os nossos clientes poderão fechar pacotes para seus cães de até 20 dias de recreação no hotel. Durante os dias contratados, os pets participarão de uma série de atividades como: aulas de adestramento, grupos de socialização e atividades recreativas e esportivas como agility e natação.

Os pacotes disponíveis são de 1, 5, 10 ou 20 dias e não precisam necessariamente serem consecutivos. As datas, porém, não podem ultrapassar 45 dias corridos após a primeira utilização. A creche funciona de segunda a sexta, das 07 as 20h.

Ofereceremos condições especiais para a inauguração da creche: consulte os valores através do telefone 2715-1091 ou 7723-2923, por e-mail (sac@clubedecaompo.com.br) ou por inbox na nossa página do facebook (facebook.com/caompo).

Agende sua data para conhecer o Clube de Cãompo e proporcione momentos de alegria ao seu melhor amigo!