O que fazer com o cão durante o futebol

A Copa está chegando e, com ela, muitas possibilidades. O Clube de Cãompo pode ajudar em todas elas

Com a chegada do maior campeonato esportivo do mundo no Brasil, surgem diversas oportunidades às pessoas. Enquanto alguns não veem a hora de acompanhar a seleção brasileira aonde quer que tenha um jogo, outros tentarão ver o máximo de partidas possíveis, nem que seja entre times de pouca expressividade.

Por outro lado, muitas pessoas querem mais é fugir da “bagunça” que um campeonato esportivo deste porte geralmente causa. Ainda mais em Itu, cidade onde está o Clube de Cãompo, e que será a única do Brasil com menos de 300 mil habitantes a receber dois times: Rússia e Japão.

Seja para ver os jogos ou fugir deles, o Clube de Cãompo é o local ideal para deixar seus cães, que encontram aqui o lugar perfeito para ter conforto e tranquilidade. Os que pretendem acompanhar a festa esportiva de suas casas também podem contar com o Clube de Cãompo para garantir um lugar longe dos rojões e fogos de artifício, que tanto incomodam os ouvidos dos pets.