O que fazer com o pet durante o feriadão

Se você não vai viajar, confira as dicas que o Clube de Cãompo dá para vocês se divertirem nesta data

Já é praticamente Carnaval e muitas pessoas viajam para comemorar a folia. Nós sempre falamos sobre os benefícios de deixar o seu melhor amigo aqui no Clube de Cãompo, mas hoje fizemos diferente: este post foi escrito especialmente para os tutores que não vão viajar mas não têm ideia do que fazer com os pets durante o feriado. Confira as nossas dicas!

Leve-o para lugares diferentes: um passeio em uma pracinha diferente já vai deixar o seu pet muito feliz! Eles adoram explorar locais novos!

Inove nas brincadeiras: a bolinha é um ótimo entretenimento, mas que tal inovar? Prenda seu pet em um local que ele esteja acostumado, apenas por alguns minutos, e espalhe petiscos em lugares estratégicos para que ele possa brincar de detetive depois. É muito legal!

Por que não um cochilo? Cães filhotes e idosos dormem mais que os adultos. Se for o caso do seu melhor amigo, uma dormidinha no sofá acompanhado vai ser muito bacana.

Tire muitas fotos e use a hashtag #carnapet: as melhores fotos aparecerão no Facebook do Clube!