Os cães e a natureza

Com o estilo de vida que levamos hoje em dia, ter cães nos deixa mais conectado com o natural

Todos nós sabemos como é a vida diária dos dias atuais: computadores, smartphones, viagens, carros, prédios e poluição estão o tempo todo ao nosso redor. E quando temos um final de semana de folga, geralmente ficamos o tempo todo descansando na frente do computador ou em shoppings, cheios de ar condicionado.

Quem tem um cão, no entanto, precisa mudar de hábitos: caminhadas na grama e mais tempo ao ar livre passam a fazer parte da rotina.

Assim, temos nos cães um aliado para algo muito importante que tem se perdido na vida das pessoas: o contato com a natureza. Aqui no Clube de Cãompo, as pessoas costumam desfrutar muito mais da vida quando se dedicam a brincar com seus cães, tanto em treinos de adestramento quanto em visitas para conhecer o hotel.

Por isso, além de todas as vantagens que a amizade de um cão e a satisfação de ser recebido com felicidade todo dia em casa, eles também nos ajudam a desligar o celular, pular fora das redes sociais e viver a vida com mais alegria. Participar de eventos "caninos" e até rolar na grama com eles pode ser uma ótima ideia!