Por que você escolheu o Clube de Cãompo?

O hotel fazenda irá completar 18 anos e está procurando histórias que envolvam seus clientes e seus cães

Em dezembro o Clube de Cãompo completará mais um aniversário! Em 18 anos, muitas histórias passaram pelos nossos gramados e chalés e para contá-las gostaríamos de pedir a sua ajuda! Queremos saber quando e porque você deixou seu pet hospedado aqui conosco. Viagem de negócios, lua de mel, férias com a família,  mudança ou reforma em casa: o que levou você a procurar os nosso serviço de hospedagem animal?

Vamos reunir os pedaços da sua história para contar a nossa. Afinal, sem você e o seu pet não estaríamos mais por aqui!

Se você é nosso cliente, que tal responder a essas questões:

– Como você conheceu o Clube de Cãompo e porque escolheu o hotel para cães?

– Há quanto tempo seu cão/cadela frequenta o Clube?

– De todos os serviços (hospedagem, aula de Agility, adestramento, Day Care) qual o seu pet mais gosta?

As respostas devem ser enviadas por inbox, na página do Facebook do Clube de Cãompo. Se puder, mande também uma foto do seu melhor amigo em alguma atividade do hotel! Estamos esperando! 😉