Clube de Cãompo oferece pacotes com preços acessíveis

Entenda como você pode ter o melhor serviço com o preço do mercado!

Deixar o seu pet no Clube de Cãompo Hotel Fazenda para Cães durante uma viagem não é mais caro que optar por outros estabelecimentos com menos infraestrutura! Com 60 mil m² de área verde – o que equivale a cerca de oito campos de futebol – e acomodações separadas para pequeno e grande porte, o clube possui diárias que variam entre R$60 e R$70 (exceto feriados).

O que nem todos sabem é que o preço é praticamente o mesmo do praticado por estabelecimentos que mantém os animais em canis apertados e com poucos minutos de passeios diários.

No Clube, os cães têm uma rotina que inclui: passeios ao ar livre, que aguçam os sentidos naturais dos cães de farejar e explorar, socialização com outros animais, fundamental para que o animal apreenda o comportamento de matilha, e noções de adestramento. Além disso, o hotel foi planejado para estar o mais próximo possível do ambiente que o animal vive em sua rotina: para os grandes os chalés são em área externa com cobertura e para os pequenos há um ambiente indoor, como em uma casa.

O hotel tem exigências em relação à vacinação e imunização contra parasitas, para garantir o bem-estar dos pets hospedados. E depois de se divertir o cachorro ainda volta para casa de banho tomado!

Antes de contratar o serviço de hospedagem visite o local em que o seu pet vai ficar! Questione a rotina de atividades e por quanto tempo o animal permanecerá preso.

Se você pode pagar o mesmo preço por um serviço melhor, por que deixar seu pet engaiolado?