Hospedagem

Acomodações para cães
de todos os tamanhos e raças

O Clube de Cãompo possui vários tipos de acomodações
para poder alojar com o máximo de conforto nossos hospedes.

Conheça nossa suítes

Inauguramos em fevereiro 2017 uma nova ala de suítes exclusivas para nossos hóspedes. São suítes de 30m² como se fossem uma verdadeira casa com quintal exclusivo, ventilador de teto e câmera para monitoramento dos cães 24h.

A hospedagem nestas suítes inclui uma programação recreativa personalizada com atividades como socialização, agility e natação.

Os proprietários recebem imagens e vídeos destas atividades por whatsapp para acompanharem a diversão de seus cães.

Acomodações para grande porte

Aqui seu cão tem o espaço que precisa. Temos chalés individuas exclusivos para grandes animais, todos com bebedouros automáticos, com solários telados que são higienizados e desinfetados diariamente.

A cobertura do solário possui a tecnologia do material polipropileno, que permite a passagem de luz, mas não de calor, o que mantém o local fresco e arejado, ao mesmo tempo em que protege os cães nos dias chuvosos.

Durante o dia, os cães passeiam em amplas áreas gramadas e arborizadas, em grupos ou individualmente, dependendo da vontade do proprietário e do temperamento dos cães.

Acomodações para pequeno porte

Em uma construção de 800 m² como se fosse um grande apartamento, os cãezinhos ficam alojados em chalezinhos individuais confortáveis e termicamente protegidos, onde oferecemos o aconchego que remete à proteção que os cães encontram em seus lares.

Os donos podem levar objetos de uso dos cãezinhos, como caminha, comedouros e brinquedos. Além disso, eles têm várias áreas de lazer gramadas e privativas para passeios e lazer, em grupo ou individuais, além de companhia 24 horas com um cuidador que dorme no local.

Acomodações para cães especiais

Com espaço amplo e quintal exclusivo acoplado com livre acesso para os cães, as acomodações especiais são perfeitas para hospedar uma família numerosa de cães. Muitos proprietários possuem vários cães e preferem que eles se hospedem todos em um mesmo chalé.

Estes chalés especiais servem também para alojar cães de um temperamento mais bravo em um espaço onde eles fiquem confortáveis e relaxados no período da hospedagem. Com um sistema de três portões, estas instalações possibilitam que os cuidadores façam a limpeza e alimentação normalmente de forma segura, sem causar qualquer estresse aos cães, e dando a eles a liberdade de um amplo quintal privativo.