Lar Pet Assist

O Clube de Cãompo é a base oficial
de um serviço inovador

Especialmente pensado para você que ama e cuida do seu pet como um verdadeiro filho!

O Clube de Cãompo é a base oficial da Pet Assist!

Em parceria com a empresa Pet Assist, o Clube de Cãompo é o novo lar de pets que perdem seus tutores prematuramente. Se você não tem uma pessoa substituta para cuidar do seu pet como você cuida, se faltar por morte, pode contar conosco.

Vamos cuidar do seu pet por toda vida, procurando replicar os mesmos cuidados que você tem com ele hoje, e agregando uma rotina de socialização e interação com outras pessoas e cães com muita atividade física ao ar livre em contato com a natureza!

Também disponibilizamos como benefício para auxiliá-lo no dia-a-dia:

• 🐶 Orientação Veterinária remota
    24hs por dia/7 dias por semana, com uso ilimitado;
  • 🐶 Orientação Comportamental remota
    Pode ser utilizada 4x por ano;
  • 🐶 Desconto de 30%
    Em todas as atividades do Clube de Cãompo, incluindo o Day Care e a hospedagem;
  • 🐶 Desconto de 50% na hospedagem
    Caso você fique temporariamente impossibilitado de cuidar dele por motivo de doença ou acidente, ou se precisar hospedá-lo por mais de 30 dias conosco.

Por já ser um cliente do Clube de Cãompo, você tem um desconto de 10% na contratação do serviço da Pet Assist.

Para obter uma cotação, clique aqui.

CLUBE DE CÃOMPO

Conheça tudo o que podemos fazer por vocês!