Clube de Cãompo

Conheça melhor
a nossa história

Quem somos

No Clube de Cãompo, seu cão também tira férias. Esta é a filosofia do nosso hotel fazenda para cães: toda a nossa estrutura e atividades são pensadas para oferecer conforto e diversão em momentos de viagens e ausência dos tutores.

Com 60.000 m² de área verde, temos chalés individuas em departamentos separados para grandes e pequenos animais, com solários higienizados e desinfetados para receber cães de todos os tamanhos e raças.

A hospedagem inclui  banho e momentos de passeios e lazer em uma ampla área gramada e arborizada, monitorada por profissionais treinados para lidar com os cães e assistência veterinária integral.

Nosso hotel para cães também possui serviços como treinamento de agility, adestramento e obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico, aulas de natação, eventos caninos de todo tipo e o chamado “Day Care”, um dia de atividades recreativas e educativas para os cães.

O Clube de Cãompo conta ainda com o serviço de transporte porta a porta em veículos climatizados para a comodidade e segurança dos nossos clientes.

UMA IDEIA ORIGINAL

Como surgiu
O Clube de Cãompo

A ideia de criar um hotel conceito para cães surgiu quando o médico veterinário Aldo Macellaro precisou hospedar seu cachorro e não encontrou nenhum lugar como idealizava.

A ideia era criar um local amplo nos arredores de São Paulo, com atividades que pudessem distrair e alegrar os cães durante a ausência dos tutores, e integrá-los à natureza com conforto e segurança. Em 1996, surgia o Clube de Cãompo.

O hotel fazenda para cachorros, situado em Itu-SP, traz uma proposta inovadora para hospedagem de cães, onde estes mantêm um contato muito grande com outros da sua espécie, porém mantemos toda individualidade no alojamento e tratamento personalizado de cada cão.

CONHEÇA NOSSA HOSPEDAGEM