Clube de Cãompo já está pronto para o período de férias

As férias estão chegando: garanta a vaga para o seu cão curtir também!

Novembro já começou, e logo começa o período de festas. Todo mundo vai visitar a família em outra cidade, ou aproveita para dar aquele pulo na praia. E quando a casa fica vazia, os cães precisam de uma hospedagem confortável: o hotel canino garante que os pets, além de bem cuidados, também aproveitem as férias deles!

Por isso, o Clube de Cãompo já está aceitando reservas! Como o hotel fazenda para cães costuma ocupar a maioria das vagas, é importante garantir as férias do seu melhor amigo antecipadamente: basta entrar em contato com o Clube pelos telefones (11) 4024-6968, 4024-6914, 2715-1091 ou 2715-1092, e confirmar data de chegada e de saída: o Clube está com pacotes especiais para Natal e Ano Novo.

Se a ideia é viajar apenas depois das festas, também vale a pena fazer as reservas para o mês de janeiro. O Clube de Cãompo tem espaço ideal para cães de pequeno porte, grande porte, e até mesmo os de socialização mais difícil!

E lembre-se: também temos o serviço de Transporte, que busca os pets e levam de volta para casa na data marcada, diminuindo ainda mais a preocupação!