Como “Pokémon GO” pode ser ótimo para o seu cachorro

Confira algumas dicas para jogar Pokemon GO e passear bastante com seu melhor amigo

O jogo “Pokémon GO” para celular se transformou em uma verdadeira febre no mundo todo. Embora exija cuidados, o game traz diversas vantagens, como conectar as pessoas às cidades, e principalmente o fato de poderem caminhar mais, já que existe a necessidade de andar para encontrar mais bichinhos.

Sabendo disso, decidimos listar os benefícios de Pokémon GO para você e seu cão!

1-Seu pet também faz mais exercícios. Leve seu melhor amigo para “caçar Pokémon” com você, e aproveite para fazê-lo caminhar mais.

2-Ele te protege! Como você vai ter que andar por aí com um smartphone à mostra, a presença de um cachorro pode espantar alguns “ladrões de ocasião”!

3-Ele vai ter que te obedecer. Imagine que você está caminhando e encontra algum monstro da turma do Pikachu. Você vai ter que parar para tentar capturá-lo, e isso vai obrigar seu amigão a parar também! Deixe a guia bem presa em seu braço e seu pet vai ter que aprender a parar quando você quer. Lembre-se que os cães precisam caminhar com o dono, e não o contrário!