Sábado é dia de diversão garantida para seu cachorro

O Clube de Cãompo abre espaço para que os donos visitem o local aos sábados, em aulas supervisionadas

O Clube de Cãompo decidiu inovar mais uma vez e abriu suas portas para que os donos visitem o local junto com seus cães. Com orientação do adestrador Alexandre Zanetti, os cães participam de aulas de adestramento, agility, natação e socialização.

São muitas as vantagens de participar das atividades. Os donos podem aprender alguns comandos com seus cães, além de aproveitarem o dia ao ar livre. As aulas de socialização são importantíssimas para que os cães melhorem o comportamento e a ansiedade durante os passeios futuros.

Outra grande vantagem de levar seu pet ao Clube de Cãompo nas atividades de sábado é que ele conheça o espaço e se identifique com ele – após sentir o cheiro do local, ele vai associá-lo a uma experiência positiva e ao fato de ter retornado para casa depois. Assim, quando for necessário hospedá-lo por aqui, o animal já terá conhecido o ambiente e não ficará ansioso, sabendo que trata-se de uma estadia provisória.

O Clube de Cãompo Hotel Fazenda Para Cães  convida a todos para visitarem nosso espaço aos sábados. Entre em contato com nossa equipe e agende o melhor dia clicando aqui!